Que bom compartilhar com voce!

Artesanato feito especialmente para surpreender quem voce ama!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Brincadeira do Mar Paper Arts.

                           Participei da terceira brincadeira do Blog Mar Paper Arts, da Marcela! E, eu tinha que "liftar" um trabalho da Malu, que tem trabalhos lindos! E eu queria fazer alguma das coisinhas lindas que ela fez, mas, sem ter praticamente nada de material de "scrap", vê se pode? Malú? Não fica brava comigo não? Viu? Improvisei quase tudo! Só tinha mesmo uma fita de cetim, rsrsrs, o resto foi feito tuudo em EVA. Até a coitada da " Magnólia", tive que pesquisar na internet, e, desenhei no EVA (quase que coloquei uma boquinha nela, para ver se alegrava mais a peça, rsrsrs!). Aí está a minha caixinha porta-lenços.

                            E a caixinha que me inspirei, da Malu Camargo     (www.feitoamaobymalucamargo.blogspot.com)
                  

11 comentários:

  1. Oi flor, linda as suas artes!
    São de uma perfeição!
    Que DEUS continue abençoando vc..

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Seu porta-lenços ficou uma graça, Bet!!Muito fofo!

    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Bet! Ficou lindo! Seu lift usando sua própria arte torna-o ainda mais perfeito e original! Parabéns pela releitura!
    Ah! Estou te devendo um lift... Não esqueci, não! Já até escolhi o seu projeto, mas essas duas semanas foram muito corridas e eu não consegui terminar...
    Prometo mostrar na próxima semana! Desculpe-me...
    Obrigada pela participação, querida!
    Beijinhos e um fim de semana abençoado para você!

    ResponderExcluir
  4. adorei tudo..parabens flor ...ja me tornei seguidora.espero sua visitinha....
    ...bjokas helimar alarcon

    ResponderExcluir
  5. Oi Bet , obrigada por aceitar meu convite de conhecer meu cantinho e participar do sorteio.....seja bem vinda ao meu blog!Apareça quando quiser.....bjussss
    http://alessandraarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá adorei seu blog e ja estou seguindo!boa sorte no sorteio do meu blog (:

    ResponderExcluir
  7. oi! tudo lindoooo por aqui! estou seguindo de volta! obrigada pelo comentário! amei seu blog! bjos
    http://bypriomm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. OI Querida,Tudo bem?
    Vi seu recadinho no meu blog e passei aqui pra te avisar que assim que eu consegui um tempo vou enviar um email .Parabéns está lindo!!!!Bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi flor! Muito lindo teu cantinho...parabéns! Já estou te seguindo..grande bj!
    www.evartedecoracoeseartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir